Juntos desde 2012, Wesley Safadão e Thyane Dantas vivem uma crise no casamento. Em Fortaleza, onde mora o casal, são cada vez mais fortes os rumores do que o relacionamento não vai nada bem. O principal motivo tem sido o excesso de ciúmes da mulher do cantor. "Wesley está se sentindo sufocado com Thyane implicando com tudo. Ela está insegura na relação", diz uma fonte do EXTRA ligada a eles. As discussões se tornaram tão frequentes que têm acontecido até na presença de testemunhas.

Foi assim no último fim de semana, quando os dois bateram boca ao desembarcarem no hangar onde o cantor deixa seu jatinho na capital cearense. Thyane estava tão nervosa com a discussão que precisou ser tranquilizada por funcionários do local.

Thyane Dantas e Wesley Safadão começaram a se envolver quando ele ainda estava casado com Mileide Mihaile mãe do primeiro filho do cantor. As duas eram, inclusive, amigas na época. Logo depois, já separado, Safadão assumiu publicamente seu relacionamento com Thyane. Em agosto de 2016, eles se casara



Outras notícias

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [Política de Privacidade], o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.

;