Wesley Safadão caiu no choro ao falar sobre a crise que teve no casamento com Thyane Dantas, logo após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis, em 2014. O cantor apareceu em um vídeo publicado pelo pastor André Vitor, e sugere ter sido infiel no seu casamento.

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor] a encontrou, todo sofrimento. Eu estava cego. (…) Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer”, contou ele. 

O cantor continuou dizendo que tentou reatar com Thyane, mas que teve o pedido recusado, e só após a presença do pastor na vida dos dois que o casamento voltou. “Se eu tenho uma família hoje… Deus te colocou para nos ajudar a chegar até aqui”, agradeceu ele ao pastor.



Outras notícias

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [Política de Privacidade], o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.

;