No último dia 19 de junho, a Estância Turística de Olímpia recebeu, pela primeira vez, a Câmara Técnica Tributária do Consórcio de Desenvolvimento da Região do Vale do Rio Grande – CODEVAR. O evento foi realizado na Casa da Cultura e contou com a presença de mais de 70 servidores municipais, vindos de mais de 10 cidades da região.

A abertura do evento contou com a presença da secretária municipal de Planejamento e Finanças, Raquel Navarini, que representou o município anfitrião e deu as boas-vindas a todos os participantes.

Em seguida foi realizada solenidade de formalização dos representantes municipais para a Assembleia Geral da Câmara Técnica Tributária do Codevar. Olímpia foi representada pelos servidores Renato Luis Pivello e Juliana Busnadi, ambos servidores da Administração Tributária municipal, conforme Portaria n° 54.727, de 18 de junho de 2024.

O evento contou ainda com uma palestra sobre "Novas dinâmicas de Fiscalização e reorganização da cobrança do IPTU", ministrada pelo Professor Josué Cardoso, que foi oferecido pela Oficina Municipal em parceria com a Fundação Alemã Konrad Adenauer.

Estiveram presentes servidores representantes dos municípios de Barretos, Bebedouro, Catiguá, Colina, Guaíra, Guaraci, Icém, Monte Azul Paulista, Olímpia, Palmares Paulista, Santa Adélia, Taquaral e Viradouro.



Outras notícias

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [Política de Privacidade], o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.

;