Nesta semana, os primeiros clubes classificados para as quartas de final da Liga dos Campeões foram definidos: Liverpool, PSG, Porto e Borussia Dortmund. Com isso, tanto Juventus quanto Barcelona caíram nas oitavas de final e um marco histórico aconteceu; pela primeira vez em 16 anos, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi pararam juntos nas oitavas de final da competição.

A última vez que isso aconteceu foi na temporada 2006/06, quando os dois maiores craques do mundo saíram juntos da Champions antes de chegar às quartas. Depois disso, pelo menos um deles alcançava essa fase da competição.

Messi sempre pelo Barcelona (4 títulos), Cristiano Ronaldo antes no Manchester United (1 título), depois Real Madrid (4 títulos) e mais recentemente pela Juventus, onde ainda não levantou a taça.



Outras notícias

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [Política de Privacidade], o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.

;