Marília Mendonça usou suas redes sociais nesta terça-feira (28) para falar sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Os dois ficaram juntos - entre algumas idas e vindas  - por cerca de dois anos e são pais do pequeno Léo.

Em seu Twitter, Marília começou brincando sobre o assunto, imitando fãs falando de suas futuras composições sobre o término: "Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marilia Mendonça que vão vir aí…", escreveu.

Em outro post, continuou: "Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito."

Marília afirmou ainda que os dois "tentaram de tudo" para manter o relacionamento e que o término foi em bons termos. "Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo. E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado", concluiu.

O término foi confirmado hoje mais cedo por fontes de Quem, que afirmaram que os dois terminaram há cerca de 10 dias por um "motivo bobo".

Marília Mendonça fala sobre término (Foto: Reprodução/Twitter)

Marília Mendonça fala sobre término (Foto: Reprodução/Twitter)



Outras notícias

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [Política de Privacidade], o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.

;