Marília Mendonça revelou algumas história pra lá de inusitadas que viveu na companhia de seus fãs. Em seu Instagram Stories, a cantora detalhou o momento em que foi chamada de ‘vaca’ por um deles.

Na ocasião, a sertaneja contou que não conseguiu dar atenção o suficiente para um de seus admiradores e, por isso, acabou sendo xingada: “Teve uma vez que a gente teve que sair de um show pela frente e não tinha como parar o carro, porque estava todo mundo lá. Todo mundo que estava no show, estava lá, entendeu? Ia dar o maior tumulto. Aí a gente passou reto e o fã ficou falando que me amava. Quando [o carro] passou reto, ele me chamou de vaca”, disse.

Aproveitando a caixa de perguntas da rede social, Marília garantiu que não perdoaria um flerte de seu companheiro com uma terceira pessoa: “Não, flerte também é traição pra mim. A intenção de estar com outra pessoa já é traição pra mim”, disse.



Outras notícias

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [Política de Privacidade], o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.

;