A ex-modelo Luciana Cardoso, esposa de Faustão, postou uma foto ao lado do marido na tarde deste domingo (2). Na legenda da publicação, ela parabeniza o amado pelo aniversário de 71 anos e cita problemas enfrentados em 2020, que serão superados no ciclo que se inicia.

“Hoje é dia dele! E esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos. Você que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida. Ver você tão bem hoje, enche meu coração de alegria”, iniciou Luciana Cardoso em homenagem a Faustão, que está trocando a Globo pela Band.

No texto publicado no Instagram, a esposa do apresentador vai adiante: “Parabéns por ser esse marido maravilhoso, esse pai tão especial pros meninos e pra Lara, esse filho tão presente pra Dona Cordelia e esse homem tão íntegro em tudo o que faz. Estarei sempre ao seu lado. Sempre! Love u”. Os dois são casados desde 2002 e têm três filhos.

A declaração de Luciana Cardoso surge dias após o anúncio de que Faustão já tem tudo acertado com a Band para voltar à sua antiga casa, de onde saiu em 1988 rumo à Globo. A informação foi antecipada na sexta-feira (30) pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Em janeiro, já havia sido divulgado que o apresentador deixaria a emissora carioca.



Outras notícias

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [Política de Privacidade], o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.

;