Em um ano atípico, a cerimônia de entrega do Grammy de 2021 foi híbrida, com parte dos indicados presenciais e outra parte virtual.

Alguns dos vencedores nas 84 categorias do prêmio foram previamente anunciados, liberando espaço para o que importava durante a cerimônia: a música.

Beyoncé, indicada em nove categorias, foi a grande vencedora da noite. Ela ganhou quatro estatuetas e atingiu o número de 28 Grammys, batendo o recorde de Alison Krauss, tornando-se a maior artista feminina a ganhar Grammys.

Thank you for watching

Ela também recebeu outros dois troféus como ‘Melhor performance de rap’ e de ‘Música de rap’, por “Savage”, em parceria com Megan Thee Stallion.

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, ganhou seu primeiro Grammy, com apenas 9 anos. Ela participa da canção “Brown Skin Girl” ao lado da sua mãe e o vídeo musical desse hit foi escolhido como o melhor ‘Clipe Musical’ pela premiação.Com o prêmio, a menina tornou a segunda artista mais jovem a ganhar a estatueta.

Para surpresa de todos, Megan Thee Stallion se apresentou dançando com Cardi B a música “WAP”, que contou com um sample de funk brasileiro do DJ Pedro Sampaio.

A festa do Grammy contou com um show de abertura de Harry Styles, Billie Eilish e Haim. Taylor Swift, Dua Lipa e Miranda Lambert também se apresentara na festa, que teve três horas de duração.



Outras notícias

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [Política de Privacidade], o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.

;