Com 36,62% dos votos, Tony Gordon foi o grande campeão do “The Voice Brasil” 2019. A final na noite desta quinta-feira (3) foi muito emocionante e garantiu a quinta vitória do invicto jurado Michel Teló.

O artista que já tem mais de 30 anos na música, levou o prêmio de R$ 500 mil, um carro 0 km, e contrato com a gravadora Universal Music. “Entrei no The Voice, me tornei o The Voice. E é com muita honra que posso ser chamado Tony Gordon da edição The Voice 2019. A gente representa todos nós. Não estou sozinho”, disse ele se referindo aos outros três finalistas, Ana Ruth (time Iza), Lúcia Muniz (time Lulu) e Willian Kessley (time Ivete).

Após as apresentações, Thiago Leifert comemorou mais uma conquista de Teló: “Pentacampeão. Pode colocar a quinta estrela aí”. Desde 2015 o sertanejo está invicto no programa – Renato Vianna (2015), Mylena Jardim (2016), Samantha Ayara (2017), Léo Pain (2018) e, agora, Tony Gordon (2019).

Nas redes sociais Tony comemorou a vitória e agradeceu a todos que participaram deste momento.” Fomos campeões juntos! Todo mundo que cantou comigo! Que subiu naquele palco, votando, pensando, torcendo! Todo mundo que mandou tanto amor nesse caminho. @thevoicebrasil e cada um da produção. Muito carinho! Todos os participantes incríveis, fenomenais! Foi um The Voice especial. Só gratidão! @lulusantosoficial, @iza e @ivetesangalo! Muito amor por cada palavra de vocês sempre. E @micheltelo, companheiro, Penta..indescritível sua atenção, carinho e parceria. Muita moda juntos se Deus quiser. Obrigado a todos. Um a um. Muita gratidão e muito amor. Foi o que levamos”, escreveu ele na legenda.



Outras notícias

WhatsApp