Tom Holland é conhecido por não conseguir guardar segredos e costuma das spoilers dos filmes que atua, incluindo os da Marvel. E os diretores de “Vingadores: Ultimato” acharam um jeito de minimizar os riscos do ator contar algo que não deveria do filme!

Joe Russo deu uma entrevista ao Comic Book contando que eles limitaram ao máximo ao acesso de Tom ao roteiro do filme! Até o momento, tem dado certo pelo menos: “Tom recebeu as falas dele e foi só isso. Ele nem sabia com quem estava atuando. Nós usamos termos bem vagos para descrever para ele o que acontecia na cena, ele tem muita dificuldade em manter sua boca calada”.

Tom também já tinha comentado sobre isso durante sua participação na ACE Comic Con, em Phoenix, e disse que não era muito legal atuar sem saber o que estava acontecendo. “Eu me lembro que os irmãos Russo ficavam tipo ‘Você está aqui, e você está lutando com esse cara e só fará o que for necessário’” o ator começou contando. E ele completou “Eu ficava tipo ‘ok, com quem eu estou lutando? Estou de pé, socando o ar por 15 minutos e quando aceitei o emprego, não achei que fosse o que eu estaria fazendo’. Agora eu já me acostumei com isso”.

Agora já faltam alguns dias para a estreia de “Vingadores: Ultimato”, então Tom não terá que segurar os spoilers que sabe por muito mais tempo! O filme estreia no dia 25 de abril aqui no Brasil.



Outras notícias

WhatsApp