Na última lista antes da convocação final para a Copa do Mundo, Tite deixou claro que ainda tem dúvidas. Dentre os 25 jogadores chamados nesta segunda-feira para os amistosos contra Rússia e Alemanha, no fim de março, três novidades: o goleiro Neto (Valencia), o meia-atacante Anderson Talisca (Besiktas) e o centroavante Willian José (Real Sociedad).

Sem Neymar e com dois atletas a mais na relação do que de costume, o treinador vai fazer suas últimas observações. Os 23 nomes que defenderão o Brasil na Rússia serão conhecidos na primeira semana de maio.

Confira abaixo a lista completa:

 

 

  • Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia)
  • Defensores: Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (PSG), Filipe Luis (Atlético de Madrid) e Fágner (Corinthians)
  • Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão), Pedro Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo)
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Willian (Chelsea), Fernandinho (Manchester City), Fred (Shakhtar Donetsk), Anderson Talisca (Besiktas), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoan)
  • Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk) e Willian José (Real Sociedad)

A Seleção enfrenta a Rússia, dia 23 de março, em Moscou. No dia 27, o rival será a Alemanha, em Berlim. Depois de confirmar 16 dos 23 nomes para a Copa, Tite fará nesta última data Fifa uma espécie de análise final para definir os nomes que vão ocupar as sete vagas ainda estão abertas: um goleiro, um zagueiro, dois laterais, dois meias e um atacante.



Outras notícias