Você imagina uma canção do Slash na série "The Walking Dead"?

Bom, ao que tudo indica, os responsáveis pela produção da obra também não imaginavam como isso seria possível e por isso rejeitaram uma música do lendário guitarrista do Guns N' Roses.

A informação foi revelada pelo próprio músico, durante o podcast "Basel Meets", no final de novembro.
De início, Slash começou falando sobre a faixa "The One You Loved Is Gone", do disco "Living The Dream", seu projeto com Myles Kennedy and The Conspirators.

"Nunca discutimos a temática das letras, sempre que escrevemos algo eu trago algum arranjo simples ou ideias para a música e Myles ajeita as melodias, daí trabalhamos na canção com os demais caras, e no estúdio é que finalmente as letras surgem. As letras vêm de lugares completamente diferentes dos lugares de onde surgem as ideias das músicas", revelou.

Claro que com a revelação, nos perguntamos: "então de onde vem as inspirações?!"

"No começo a música era inspirada - acredite ou não... eu escrevi a intro para o ´The Walking Dead´, naquela época a série não tinha nenhuma música além da trilha incidental, e eu tentei fazer com que eles tocassem algo original e único, mas eles não compraram minha ideia, disseram que pelo fato de ser uma música minha, eles não queriam que um nome conhecido fizesse parte do mundo do ´The Walking Dead´, então não rolou, mas como era uma ideia musical muito boa eu apresentei pro Myles pretendendo que fizéssemos algo por conta própria para ´The Walking Dead´ e ele tinha umas melodias, mas a letra se transformou em algo completamente diferente quando foi gravada".

Slash também revelou que depois de ouvir novamente a canção - gravada em guitarra desplugada com seu Iphone – não acreditou que mandou para a produção.

"Sem chance de alguém entender o que eu estava ouvindo, era uma daquelas ideias que eu tive e achei que era muito legal, mas quando trabalhamos a música com a banda ela se tornou algo completamente diferente".

Para completar o sentido da letra, Miles, companheiro deste projeto de Slash, também falou a respeito da letra e fez uma revelação bem curiosa: "Parece que na letra eu estou cantando sobre um romance perdido ou qualquer coisa envolvida com relacionamentos, mas na verdade a letra é sobre um cão que eu perdi, ele ficou na casa de meus pais quando comecei a excursionar, era um cruzamento de Chow Chow com Golden Retriever e se chamava Cinnamon, ele já era meio velhinho e acabou falecendo, mas era um grande cachorro. Então é isto, a música é sobre Cinnamon".

Tenho certeza que depois desta você vai ouvir a canção sob um novo patamar! kkkkk



Outras notícias

WhatsApp