As coleguinhas mais amadas do Brasil conseguiram um grande feito em suas carreiras e como representantes das mulheres no mundo da música sertaneja: Simone e Simaria serão as embaixadoras da maior Festa de Peão da América Latina, a Festa de Peão de Barretos!

O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais da Festa de Peão.

Com a escolha, essa é a primeira vez - desde 2010 quando o título foi criado - que uma mulher, ou melhor duas, assumem a posição.

A apresentação das irmãs estão marcada para o dia 17 de agosto, no Parque do Peão. A programação completa, com os artistas e datas de todos os dias será liberada em breve.

"Elas já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja, com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país", disse Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, ao site "G1".

Simone e Simaria voltaram a rotina após um tempo longe dos palcos, devido a um tratamento de Simaria contra a turbeculose. Para marca o retorno, as meninas lançaram um novo DVD, "Aperte o Play". O projeto conta com 13 canções e várias participações especiais.



Outras notícias