Parece que quase começou uma treta enorme entre os fãs de Justin Bieber e Shawn Mendes, tudo porque Bieber decidiu provocar o colega com uma brincadeira que pareceu bem séria.

Uma revista chamou Shawn de “príncipe do pop”, e ele compartilhou a capa em seu Instagram. Então Bieber chegou e comentou na foto “Tem que quebrar mais alguns recordes para destronar o meu título. Se você quiser, podemos jogar hóquei por isso. Mas eu ouvi que você não manda bem no gelo, podemos colocar uns baldes e você tenta acertar lá”.

Depois de muita treta, Justin respondeu o próprio comentário pedindo para os fãs ficarem calmos pois ele estava brincando: “Não existe competição e foi só uma brincadeira, relaxem. Não há disputas aqui, estamos todos aqui para fazer música irada. Eu só sou competitivo como ele e foi só zoeira”.

E para deixar tudo ainda mais tranquilo, o próprio Shawn respondeu ao comentário de Justin entrando na brincadeira. Ele deu uma risada no começo e escreveu “Qualquer hora, qualquer dia, só me avise”. Ou seja, está tudo na paz entre os dois!



Outras notícias