Uma minissérie sobre os Mamonas Assassinas está em produção, e o elenco principal foi anunciado! Então já sabemos quem vai interpretar cada integrante da banda que até hoje faz o maior sucesso.

O ator Ruy Brissac será o vocalista Dinho, papel que ele já fez no musical “O Musical Mamonas”, Andrey Lopes será o tecladista Júlio Rasec e Júlio Oliveira atuará como o baterista Sérgio Reoli. Para interpretar guitarrista Bento foi escolhido o sobrinho dele, Alberto Hinoto.

Por questões contratuais, ainda não foi anunciado quem será o baixista Samuel Reoli, faltando só ele para completar o grupo de protagonistas da série. Mas sabemos que Léo Miranda é o encarregado pela direção, que é uma parceria entre a Record e a Total Filmes.

A série dos Mamonas Assassinas terá cinco episódios e deve acompanhar a carreira dos meninos de Guarulhos, que em pouquíssimo tempo conquistaram o Brasil inteiro, mas sofreram um acidente fatal em 1996. Mas até hoje fazem o maior sucesso, e a produção com certeza vai mostrar isso!



Outras notícias

WhatsApp