Tudo indica que Selena Gomez não está aceitando muito bem o fato de que Justin Bieber teria se casado com a noiva Hailey Baldwin. De acordo com o site Hollywood Life, fontes ligadas à cantora afirmam que ela não está conseguindo acreditar no casamento do ex-namorado.

“Selena conhece Bieber há muito tempo e não consegue acreditar nisso. Está sendo difícil para que ela se ajuste a nova situação e aceite o que aconteceu. O casamento de Bieber foi muito inesperado para ela”, confirmou a fonte à publicação.

Selena Gomez e Justin Bieber tiveram um relacionamento entre 2010 e 2013. No final de 2017 eles reataram e ficaram juntos até o inicio de 2018, quando o namoro terminou de vez.

Somente 10 dias após a noticia de que Bieber estaria se casando, Selena anunciou que se afastaria um pouco das redes sociais. “Por mais que seja grata pela voz que as redes sociais me dão, também sou grata por poder me afastar e viver minha vida. Se lembrem que comentários negativos podem machucar qualquer um”, declarou ela, que é a pessoa mais seguida do Instagram, com 144 milhões de seguidores.



Outras notícias