'Vai Anitta', série documental focada na ascensão de Anitta como um dos maiores ícones musicais da indústria brasileira, estreou em novembro do ano passado e, apesar de ter agradado a muitos fãs, ganhou um recente destaque por motivos não tão agradáveis assim.

Segundo o site IMDb, que funciona como agregador de reviews, a produção da Netflix tornou-se a pior série brasileira feita pela plataforma. A pífia pontuação de 5,5 pontos de 10 é fruto da união tanto das notas de usuários que acessam ao site diariamente quanto dos comentários da crítica especializada.

A série é composa por seis episódios e traz como principal objeto de estudo a produção de 'Check Mate', projeto que deu origem a diversos sucessos da cantora, incluindo "Downtown" e "Vai Malandra".

Em comparação a outras produções brasileiras, 'Vai Anitta' ocupa o último lugar. '3%', um dos shows de maior sucesso no exterior, insurge com nota 7,5, perdendo apenas para a recém-estreada 'Coisa Mais Linda(8). Outras obras que também entraram para o estudo foram 'Samantha!', com 6,6 pontos, e a animação para maiores 'Super Drags' (5,7).



Outras notícias