Surgiram rumores nesta quarta-feira (12) de que Henry Cavill não seria mais o Superman nos filmes da Warner/DC. De acordo com uma publicação do site The Hollywood Reporter, o ator não deve viver mais o herói nos cinemas.

“Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em ‘Shazam!’, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman” afirma a publicação no site.

E eles continuam falando que o estúdio teria mudado o foco: “O estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem”.

Mas, depois que o rumor explodiu e os fãs surtaram, uma representante de Henry Cavill tranquilizou todo mundo fazendo um post em seu Twitter:

“Fiquem em paz, a capa ainda está em seu armário. Warnerfoi e continua sendo nossa parceira enquanto eles desenvolvem o Universo DC. Antecipei um anúncio da Warner de hoje” escreveu Dany Garcia.



Outras notícias