O ano de 2018 não foi muito fácil para MC Loma. Além de ter enfrentado problemas com seu empresário, a funkeira foi impedida de fazer shows pelo Ministério Público, por não estar devidamente matriculada em uma instituição de ensino. Após concluir o ano letivo, MC Loma usou as redes sociais para comemorar a aprovação na escola pública.

“Primeiramente quero dizer que Deus é maravilhoso na minha vida e agradeço muito a ele por ouvir minhas orações e a das meninas. Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim e eu corri atrás sim de estudar! Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca para falar com provas. Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muito, corri muito atrás. Pois foi difícil conseguir, entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram em minha vida”, começou ela.

Na sequência, ela lembrou dos ataques que sua mãe recebeu. “Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, porque estava em Recife. Foi quando eu pedi socorro a ela, que largou a vida dela, pessoal e profissional, vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola… só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com a gente”, desabafou.

Ao final, a funkeira deixou um recado especial aos seus fãs. “Um conselho para todos você que tem sonhos à se realizar: A escola é essencial. É importante manter os pés no chão, honrar a Deus em primeiro lugar, honrar seu pai e sua mãe que a vitória vem! Agora estou curtinho minhas férias, feliz da vida, com a mente tranquila, perto das pessoas que eu amo”, terminou ela.



Outras notícias