“Piratas do Caribe 6” vai acontecer, sim, e a produção já começou! O diretor Joachim Rønning, que fez o último filme da franquia, “A Vingança de Salazar”, vai voltar a direção desse novo.

De acordo com o site Omega Underground, o novo filme está prevista para estrear em 2021. Mas a grande pergunta é se Johnny Depp vai retornar para viver o Capitão Jack Sparrow mais uma vez.

Jerry Bruckheimer, produtor do filme, comentou ano passado que não veria problema em ter o ator no novo filme de “Piratas do Caribe”, e que seria até difícil fazer um filme sem ele. “Eu simplesmente não vejo isso acontecer. O segredo para qualquer franquia de sucesso é escolher pessoas talentosas, e Johnny é absolutamente fundamental para o sucesso do Piratas do Caribe. Ele é um personagem único, um personagem tão simpático e um personagem tão irreverente, tudo em um” afirmou Jerry.

Mas o ator está sendo processado por ter agredido um membro da equipe de seu novo filme, “City of Lies”. E a Disney não vem tolerando ações polêmicas, visto que recentemente demitiu James Gunn da direção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” após tweets ofensivos dele terem sido revelados.



Outras notícias