Mais um feito para o Marvel StudiosPantera Negra finalmente ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão de arrecadação mundialmente após estrear na China.

Segundo a Variety, em apenas 26 dias o longa já é o 5º filme da produtora a conseguir esse feito, além de Os Vingadores‘Homem de Ferro 3’Vingadores: A Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil. Mais da metade dessa arrecadação veio dos Estados Unidos.

Com o enorme sucesso, o Marvel Studios oficializou ‘Pantera Negra 2‘.

Em entrevista ao EWKevin Feige confirmou que o filme já está em desenvolvimento. É uma surpresa, vide que ‘Doutor Estranho‘ não teve uma sequência oficializada até hoje.

A questão fica em torno da data de lançamento. A Marvel atualmente tem filmes agendados até 2022, e a continuação deve ser encaixada nesse calendário. Especula-se que ‘Pantera Negra 2′ será lançado no primeiro trimestre de 2020.

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. ‘Pantera Negra é tem roteiro e direção de Ryan Coogler (‘Creed: Nascido para Lutar’).



Outras notícias