O Palmeiras está na semifinal da Copa Libertadores da América, e o sonho do bicampeonato do torneio continua vivo. Na noite desta terça-feira, o Verdão venceu o Libertad, do Paraguai, por 3 a 0, no Allianz Parque, no jogo de volta das quartas de final e conseguiu a classificação – o duelo de ida, em Assunção, foi 1 a 1. Gustavo Scarpa, Rony e Gabriel Menino fizeram os gols.

Campeão em 1999, o Palmeiras tinha chegado pela última vez à semifinal em 2018, quando foi eliminado pelo Boca Juniors. De quebra, o triunfo desta noite manteve o Verdão com 100% de aproveitamento como mandante sob o comando de Abel Ferreira. O técnico português voltou à beira do campo nesta terça-feira, depois de ficar afastado por conta da Covid-19.

Na semifinal, o Palmeiras vai pegar o vencedor das quartas de final entre River Plate e Nacional-URU. No jogo de ida, o time argentino fez 2 a 0 e abriu boa vantagem. A volta será nesta quinta-feira, em Montevidéu, no Uruguai. As partidas estão previstas para as semanas dos dias 6 e 13 de janeiro.



Outras notícias

WhatsApp