É por motivos de saúde que Ozzy Osbourne foi obrigado a cancelar todas as apresentações que faria em 2019. Aos 70 anos de idade, o lendário roqueiro do Black Sabbath sofreu uma queda em sua casa e precisa se curar completamente antes de dar sequência a sua vida profissional.

O acidente aconteceu enquanto o músico se recupera de uma pneumonia - ele já havia adiado algumas datas de shows por esse motivo.

Ozzy segue sua rotina para sanar diversos problemas de saúde. Ele ficou um tempo internado para tratar uma infecção na mão, depois para cuidar da pneumonia. O baque mais recente acabou agravando lesões antigas, originárias de um tombo em 2003, ano em que caiu de um quadriciclo e ficou muito ferido.

"Ozzy adiará todas as suas datas de turnê enquanto se recupera de um dano causado durante tratamento de pneumonia. Ozzy caiu em sua casa em Los Angeles, agravando problemas de anos atrás (seu acidente em um veículo em 2003) e necessitando de cirurgia. Seus shows serão remarcados no início de fevereiro de 2020".



Outras notícias