Foi tudo muito rápido. Neymar foi ao treino do Barcelona nesta quarta-feira e se despediu dos jogadores. O camisa 11 confia que a transação ao PSG vai ser concretizada e nem sequer participou das atividades. Porém, mais tarde, o clube catalão deu uma indicação de que fará jogo duro e disse, em comunicado, que só libera o brasileiro mediante ao pagamento da multa integral de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões),postura que deve arrastar o impasse.

Primeiramente, o Barcelona confirmou a informação de que Neymar foi ao clube apenas para se despedir dos companheiros. A atividade estava marcada para 9h30 local (4h30 de Brasília). Neymar chegou trinta minutos antes e se reuniu com os jogadores nos vestiários. Foi a maneira encontrada pelo brasileiro para agradecer aos companheiros pelas quatro temporadas no clube.

O jogador e seu estafe confiam que o PSG vai finalizar a operação do pagamento da multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) o mais rápido possível.


 



Outras notícias