Os fãs do anime e mangá 'Naruto' já podem comemorar (ou não): a história de Masashi Kishimoto (criada o mangá em 1997, que teve mais de 250 milhões de exemplares no Japão) vai ganhar um filme em Hollywood.

Segundo o Hollywood Reporter, Jon e Erich Hoeber ('RED - Aposentados e Perigosos') foram contratados para roteirizar a adaptação.

Michael Gracey ('O Rei do Show') vai dirigir a versão live-action, que terá produção de Avi Arad('Homem-Aranha'), ex-presidente da Marvel.

Lionsgate ('A Série Divergente', 'Jogos Vorazes') será a responsável pela adaptação. O estúdio já havia adquirido os direitos necessários para o projeto desde julho de 2015.

'Naruto' conta a história do personagem título em um mundo em que a população é divida entre pessoas normais e ninjas. O protagonista tem dentro de si o poder da Raposa de Nova Caldas, uma criatura responsável por quase destruir sua terra natal, a Vila Oculta da Folha. O anime e mangá acompanham todas as aventuras de 'Naturo' e seus amigos ao longo do seu crescimento.



Outras notícias