Munhoz, da dupla com Mariano, usou as redes sociais na segunda-feira (8), para dar uma boa notícia aos fãs. O sertanejo recebeu alta do hospital após ter sido internado, no último final de semana, com uma infecção no cotovelo.

O cantor teve que realizar uma cirurgia para limpar a área, mas disse em uma série de vídeos que vai voltar para a casa e continuará fazendo um tratamento. “O doutor acabou de vir aqui e falou que vai me dar alta, mas eu vou ficar em observação total dentro de casa, tomando remédio porque eu estou com osteomielite aguda, que é quando a bactéria pode se alojar no osso”, disse ele.

“Então eu tenho que tomar todos os remédios para que se caso ela queira sair do osso, eu vou estar combatendo com o remédio. Então vou ter que passar uns dias me cuidando e me curando dessa bactéria”, continuou.

“Graças a deus eu estou bem só tem que cuidar agora para que não tenha risco algum com a saúde. Eu vou dando noticias para vocês. Agora vou tomar um banho e deitar na minha cama, na minha casa. Eu nem acredito”, comemorou o sertanejo



Outras notícias