Wagner Domingues Costa, mais conhecido como Mr. Catra, morreu na tarde de domingo (9), em São Paulo, por volta das 15h20. O funkeiro estava internado no Hospital do Coração (HCor) e tratava de um câncer gástrico.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico que emitiu a seguinte nota oficial:

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa, o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado.

Nos comentários da rede social do funkeiro, seguidores de Catra enviaram diversas mensagens de despedida. “Você sempre foi e sempre será nosso ídolo”, disse um internauta. “Vá em paz, mestre”, comentou outro. “Mr. Catra acaba de morrer. Descanse em paz, você tem o meu respeito”, declarou mais uma.

Mr. Catra deixa três esposas, 32 filhos e quatro netos.



Outras notícias