Na manhã desta segunda-feira (11) um helicóptero caiu sobre um caminhão na rodovia Anhanguera, em São Paulo, e o jornalista Ricardo Boechat estava na aeronave. Infelizmente, ele morreu na queda.

A TV Bandeirantes confirmou a morte de Boechat, e a notícia chocou o país. José Luiz Datena foi o responsável por dar a notícia ao vivo e disse “Com profundo pesar desses quase 50 anos de jornalismo, cabe a mim informar a vocês que o jornalista Ricardo Boechat, pai de família, companheiro, o maior âncora do jornalismo da TV brasileira, morreu hoje em um acidente de helicóptero no Rodoanel em São Paulo”.

De acordo com ele, Boechat estava indo para Campinas para dar uma palestra na cidade. O acidente aconteceu por volta das 12h14, e, de acordo com informações, o piloto, o copiloto e o motorista do caminhão são outras vítimas do acidente.

Horas antes do acidente, Boechat participou do programa Café com Jornal, onde comentou as grandes tragédias que acontecem no Brasil e, em sua grande maioria, ficam sem punição.

Ricardo Boechat tinha 66 anos e era um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro. A redação da Metropolitana FM envia os pêsames para a família e amigos de Boechat.



Outras notícias

WhatsApp