Nesta segunda-feira (27), o avião do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, caiu em um mangue em Porto do Mato, em Sergipe. O cantor e mais duas pessoas morreram no acidente.

De acordo a TV Globo, amigos de Gabriel Diniz foram ao local e fizeram o reconhecimento do corpo do artista. Gabriel Diniz estava em Feira de Santana, na Bahia, onde se apresentou na noite deste domingo (26).  O passaporte do músico e documentos do monomotor foram encontrado junto aos escombros do acidente.

O cantor fez sucesso com o hit “Jenifer” e lançou em fevereiro deste ano o DVD “À Vontade”.

De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave que levava Gabriel Diniz não tinha autorização para fazer táxi aéreo, apenas podia voar com instrução. O avião era um monomotor Piper, modelo PA-28-180.

Mariana Xavier, a atriz que interpretou um dos maiores hits de Gabriel Diniz, o single “Jenifer”, se pronunciou na tarde desta segunda-feira (27) sobre a queda do avião do sertanejo. Xavier está nos Estados Unidos e recebeu as informações por suas redes sociais.

“Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”, disse por meio de sua assessoria de imprensa.



Outras notícias

WhatsApp