As polêmicas na carreira de MC Mirella estão se tornando cada vez maiores. A funkeira será investigada pelo ministério Público por tráfico internacional de crianças. A denúncia foi realizada pela internet, após uma menor divulgar prints da cantora a aliciando para uma suposta prostituição.

No diálogo, Mirella teria oferecido até R$ 5 mil para que a adolescente passasse um final de semana “com um amigo”, identificado como um empresário do Paraguai.

O lado outro lado

Após ser acusada de aliciar menor à prostituição e apagar rede social, MC Mirella divulgou uma nota de esclarecimento no YouTube e explicou todo o ocorrido, além de contar como ficou o estado de sua família ao receber a informação da acusação pela televisão.

“Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais. Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha vó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão”, declarou a cantora.

“Vim dar um esclarecimento aos meus fãs, por que você não mexeu só comigo. Mexeu comigo, com a minha família e com mais de 10 milhões de fãs meus principalmente com o meu caráter e não se mexe com caráter de ninguém”, continuou.



Outras notícias

WhatsApp