Nesta segunda-feira (07), Marília Mendonça fez uma live em seu perfil oficial do Instagram, explicando o motivo pelo qual decidiu passar uns dias ausente das redes sociais.

“Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta”, começou a sertaneja.

“Eu tirei esse tempo para mim, para cuidar da minha cabeça, da minha gravidez, de tudo. Agora estou de volta em um momento muito oportuno, que é o momento de reconexão, para mim. Nós voltamos hoje com a nossa Turnê Todos os Cantos, com nosso projeto de gravação pelo Brasil. Ficamos três meses parados e hoje estamos de volta. Deixei para voltar para as redes sociais hoje porque é um dia muito importante para mim”, complementou.

Grávida de seu primeiro filho, Leo, a cantora falou de como pretende continuar com o projeto Todos os Cantos. “Todo mundo que me acompanha sabe que estou em um período avançado da gravidez e eu não posso mais sair para panfletar por causa do sol e por conta de andar muito. Eu não queria parar de gravar o projeto, eu quero gravar o projeto grávida, porque é um momento importante e eu preciso que esse momento seja registrado neste projeto, porque é o projeto da minha vida”, finalizou.



Outras notícias

WhatsApp