Com tantas notícias ruins que ouvimos o tempo todo, até esquecemos que existe notícias boas, pessoas boas, que estão dispostas a ajudar ao próximo.

Luisa Sonza está atenta às mensagens que recebe no Instagram, e ficou comovida com o caso de uma seguidora em especial, Jessica Martins, de São Paulo.

A mulher precisava de R$ 10 mil para pagar uma cirurgia de disectomia percutânea + bloqueio de nervo, por conta de seu diagnóstico de espondilolístese (escorregamento de vértebra). Ela estava pedindo ajuda a todo mundo na Internet, com um link para uma vaquinha virtual. Luisa decidiu pagar a cirurgia dela.

Depois de conhecer o caso da seguidora, a cantora respondeu: "oi, vou pagar sua cirurgia! Me chama no direct". Até então, Jessica tinha conseguido apenas 13,5% do valor necessário – R$ 1.350. Luisa completará o valor. "É com imensa alegria que venho aqui dizer que eu consegui todo valor para minha cirurgia. Obrigada a todos que me ajudaram", escreveu Jessica, "ainda faltava bastante, mas a Luísa Sonza me deu o que faltava".



Outras notícias

WhatsApp