Após Jade Magalhães confirmar o fim do noivado com Luan Santana, foi a vez do cantor quebrar o silêncio e falar sobre o assunto. Ele postou um texto emocionante em seu Instagram, na noite de segunda-feira (19).

No texto, Luan relembrou o momento em que conheceu a ex e alguns momentos que passaram juntos. O artista afirmou que chorou bastante com o término. 

“Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela”, disse. 

“Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos”, conta ele.  

De acordo com a assessoria do cantor, ele está em uma casa estúdio, em Tulum, no México, compondo e produzindo em espanhol com foco em sua carreira internacional. A postagem teve mais de 1,4 milhões de curtidas e muitos comentários pedindo a volta do casal. “Ah então volta po”, disse Tata Werneck. “Volta para ela logo”, pede Ticiane Pinheiro. 



Outras notícias

WhatsApp