Louis Tomlinson deu uma entrevista ao podcast do jornalista Dan Wooton e falou sobre um dos motivos de não querer mais contato com seu antigo companheiro de One DirectionZayn, conflito que passou a acontecer quando este deixou a banda em 2015.

O cantor, que recentemente lançou o single "Two Of Us", uma homenagem a sua mãe que faleceu em 2016 devido à leucemia, revelou que a falta de apoio por parte do outro músico quando tudo aconteceu pode ter feito qualquer tipo de reconciliação descer pelo ralo.

"Sinceramente, nunca ficou melhor do que era [antes]", disse ele sobre ainda terem tentado fazer as pazes no passado.

Tomlinson afirmou que o fato de Zayn não ter comparecido a sua performance bastante emotiva no programa The X Factor, três dias após a morte de sua mãe, complicou ainda mais a relação.

"Eu fiz algumas ligações com ele depois que perdi minha mãe, e todos os caras concordaram em aparecer naquela apresentação, e ele não foi, então isso realmente me incomodou", admitiu o cantor, que também acrescentou o quanto foi especial ter os outros companheiros de banda lá, "Fico arrepiado agora".

"Eu olhava todo mundo lá – Harry, Niall, Liam – era disso que eu precisava naquela noite, esse apoio", continuou ele, sobre perceber que Zayn não estava presente. "Então, bem, espero que ele esteja bem, mas...", completou.

Após o triste acontecimento, Zayn chegou a prestar suas condolências para ex-companheiro de banda através do Twitter. "Te amo, irmão! Toda sua família está nas minhas orações. Estou orgulhoso da sua força e sei que sua mãe está também", escreveu ele.



Outras notícias