Nesta sexta-feira, 20, os integrantes da banda Linkin Park foram ao Facebook para homenagear Chester Bennington, exatamente um ano depois de ser encontrado morto em Los Angeles, na California. Leia ao fim da matéria.

No final do recado, a banda se atentou à importância da linha de prevenção de suicídio para as pessoas que sofrem de depressão e pensamentos suicídas. No Twitter, fãs de Chester e da banda também deixaram mensagens de homenagem ao cantor.

"Para nosso irmão, Chester. Já se passou um desde sua morte – uma mistura surreal de sofrimento, coração partido, rejeição e reconhecimento. E ainda assim, parece que você está por perto, nos cercando com sua memória e sua luz. Seu espírito único deixou uma marca permanente em nossos corações. Suas piadas, sua alegria e sua ternura. Somos eternamente agradecidos por seu amor, sua vida e a paixão criativa que você compartilhou conosco e todo o mundo. Sentimos sua falta mais do que as palavras podem expressar”, escreveu o grupo.Mike Shinoda, Joe Hahn, David "Phoenix" Farrell, Rob Bourdon e Brad Delson assinaram a carta com as iniciais de seus nomes e finalizaram o texto escrevendo "com amor".



Outras notícias

WhatsApp