Lady Gaga ganhou a cobiçada indicação ao Oscar de melhor atriz por sua performance no remake de "Nasce Uma Estrela". A cantora irá concorrer ao lado de Glenn Close por "A Esposa", Yalitza Aparicio ("Roma"), Olivia Colman (A Favorita") e Melissa McCarthy ("Poderia Me Perdoar?”).

Gaga também concorre em melhor canção original por ser uma das autoras de "Shallow" ao lado de Mark Ronson, Anthony Rossomando, Andrew Wyatt e Benjamin Rice.

"Nasce Uma Estrela" ainda conseguiu indicações em melhor filme, ator para Bradley Cooper, ator coadjuvante (Sam Elliott), roteiro adaptado e mixagem de som.

"Bohemian Rhapsody", o outro musical de sucesso da temporada também foi lembrado. A cinebiografia do Queen foi igualmente indicada a melhor filme, com "Roma", "Vice", "Pantera Negra", "Infiltrado na Klan", "Green Book", "A Favorita" e o já citado "Nasce Uma Estrela" sendo os outros concorrentes.

Rami Malek ainda irá concorrer como melhor ator por sua interpretação de Freddie Mercury junto com Bradley Cooper e mais Christian Bale em "Vice", Viggo Mortensen em "Green Book" e William Dafoe, de "At Eternity's Gate". O longa ainda ganhou indicações em edição, edição de som e mixagem de som.



Outras notícias

WhatsApp