Assim como os rumores que Bruna Marquezine teria brigado com Neymar por conta de divergências políticas, Kéfera também passou pela mesma situação. Após a sua própria mãe se manifestar a favor do candidato Jair Bolsonaro, a youtuber se pronunciou pelo seu Instagram Stories, dizendo que não iria apoiá-la.

“Eu não consigo organizar as ideias, amanhã eu falo melhor. Amanhã é o cacet*. Ele não, ele nunca. Agora é questão de sobrevivência”, disse. “Recebi muitas ameaças de eleitores do Bolsonaro. A gente vai ficar refém do próprio medo? Sei que vai ter muita gente me odiando, mas não vou ficar aqui posando de lindinha, postando coisas aleatórias. Eu não conseguiria viver minha vida, fingindo que nada está acontecendo no país”, finalizou.

No vídeo, ela aparece chorando e foi consolada por seguidores em seu Twitter: “Não brigue com a sua mãe por questões políticas! Vocês são melhores que isso”, aconselhou uma fã. “Diferentes opiniões políticas são coisas normais. Não fique assim”, consolou outro.



Outras notícias