Katy Perry anunciou o seu primeiro show de 2019. A cantora será uma das principais atrações da 50ª edição do celebrado New Orleans Jazz & Heritage Festival em abril. Apesar do nome, o festival abre espaço para outros estilos musicais que não o jazz.

"O engraçado é que eu já tinha o Jazz Fest marcado no meu calendário para fazer uma turnê gastronômica e musical por uma das minhas cidades favoritas. Mas agora, eu irei queimar todas essas calorias no palco!", escreveu a cantora no Instagram sobre o concerto que acontece em 27 de abril.

Perry anda descansando um pouco no momento. Depois do derradeiro show da "Witness: The Tour" em setembro passado, ela só subiu ao palco em dezembro para um set curto de sete músicas no evento beneficente "One Love Malibu".

Além da estrela pop, o festival terá ainda uma programação variada e ampla em seus oito dias (25 a 28 de abril e 2 a 5 de maio). Rolling StonesDave Matthews BandSantanaAl GreenKamasi WashingtonPitbullJimmy Cliff e inúmeros outros nomes também irão se apresentar na cidade.



Outras notícias

WhatsApp