Na tarde deste sábado (18), a dupla Jorge & Mateus deletou todas as fotos da conta oficial no Instagram e deixou os fãs preocupados. Até a foto de perfil página com mais de 10 milhões de seguidores foi retirada.

No Twitter, muitos internautas comentaram sobre o assunto e tentaram criar teorias do que está acontecendo. “Se Jorge e Mateus acabarem eu juro que eu paro de ouvir sertanejo, eles não podem fazer isso comigo”, disparou uma fã. “Isso seria o fim? Não, apenas o começo da nossa sofrência, nessa sexta-feira tem lançamento do novo álbum de Jorge e Mateus”, escreveu outra.

Mas ao que tudo indica, isso faz parte de uma jogada de marketing para o novo álbum dos sertanejos, em que o hit “Tijolão” fala sobre um casal que brigou e se bloqueou nas redes sociais.

No final do ano passado, Jorge & Mateus se envolveram em polêmica, após um desentendimento nos bastidores de um show. Muitos boatos de que os sertanejos teriam se separado começaram a circular, mas eles afastaram os rumores.

“Tem gente que fala que a gente não conversa, mas deixa eu falar uma coisa pra vocês: dupla não é que nem marido e mulher que anda de mão dada não, viu?”, avisou Jorge. “A gente não dorme junto, graças a Deus”, completou.



Outras notícias

WhatsApp