A TV Globo anunciou Iza como nova jurada do “The Voice Brasil”! A oitava temporada do programa começa em julho, e a cantora irá substituir Carlinhos Brown, que vai se dedicar ao “The Voice Kids”. Iza vai virar a cadeira para os novos talentos da música ao lado de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló.

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, disse Iza ao GShow.

“Não tô cabendo em mim de felicidade e agora finalmente posso dividir com vocês!!!! Preparados pra torcer pro #timeIZA no @thevoicebrasil?”, anunciou ela nas redes sociais.

“Pô 2019 tá tão assim, ‘eita atrás de eita’, sabe? Muita coisas acontecendo, eu queria muito com uma música solar, que falasse de boas energias, de good vibes, que realmente estimulasse as pessoas a ficar na ‘Brisa’, ficar de boa e cada um sabe qual é a sua ‘Brisa’, acho que essa é a mensagem do clipe”, disse ela.



Outras notícias

WhatsApp