De acordo com o jornalista Leo Dias, o cantor sertanejo Gusttavo Lima teria se recusado à gravar com Anitta por achar a música ruim
O colunista Leo Dias acabou se envolvendo em uma grande confusão com Mauro Machado, o pai da cantora Anitta. Chateado com a situação, ele acabou perdendo as estribeiras e vazou supostas informações sobre a vida da cantora, incluindo um climão que envolve o sertanejo Gusttavo Lima.

Dias vinha sendo atacado pelos fãs de Anitta e, nervoso, enviou um áudio para um grupo de WhatsApp na tentativa de se defender. Foi então que ele revelou que, supostamente, teria feito a ponte entre a funkeira e Gusttavo Lima, a pedido da própria.

Anitta teria manifestado desejo de gravar uma parceria com o sertanejo. Por sua vez, Gusttavo Lima teria respondido que não toparia pois achou a música apresentada “muito ruim”.

“Liguei pro Gusttavo Lima, porque ela [Anitta] queria fazer uma música com ele. Aí botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não”. Aí eu falei: ‘Po, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po, vocês têm histórias de vidas parecidas’, mas ele falou: ‘Leo, a música é muito ruim’. E ele não gravou a música”, diz o colunista no áudio que acabou vazando na web.



Outras notícias

WhatsApp