O cantor sertanejo Gusttavo Lima usou seu Twitter, na quarta-feira (15), para falar sobre as críticas que vem recebendo por conta de suas apresentações em lives que vão ao ar em seu Instagram.

O cantor se tornou alvo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), por conta de ações publicitárias de bebida alcóolica, já que aparece bebendo diante das câmeras.

"Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives", postou ele.

"Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade... Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!!!", completou o sertanejo.

"Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados", finalizou Gusttavo.



Outras notícias

WhatsApp