O domingo (01) começou mais triste para os fãs do casal Kevinho e Flávia Pavanelli. Nesta madrugada, a celebridade divulgou uma ‘nota’ em seu Stories do Instagram anunciando oficialmente o término do relacionamento com o funkeiro.

“Em respeito a quem me acompanha queria dizer que, infelizmente, meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho, me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês”, escreveu.

Kevinho e Pavanelli confirmaram o namoro em dezembro de 2017, mas ambos levantavam suspeitas de um término por não aparecerem juntos nas redes sociais há mais de um mês.

Rumores do término

Em maio, um forte rumor do suposto término tomou conta das redes sociais, mas na ocasião, Kevinho havia se irritado e se pronunciado oficialmente negando os boatos:

“Galera, tem gente falando que eu e a Flávia terminamos! Não terminamos, galera! Mas estamos vivendo mais para nós, sabe? Sem postar muito!”, escreveu.



Outras notícias

WhatsApp