Faustão se atrapalhou várias vezes ao anunciar a última atração do "Ding Dong" deste domingo (8) e chamou Pabllo Vittar de Pablo Villar. A cantora conversou com o apresentador, mas não corrigiu o deslize, mesmo tendo sido chamada errado por 3 vezes.

"Vem aí Pabllo Villar", anunciou Faustão. Pabllo cantou "K.O" e em seguida foi chamada errada novamente. Os dois conversaram. "Já passei por muita coisa ruim, mas isso me deixou mais forte para correr atrás de tudo que eu acredita, disse a cantora, que foi questionada sobre os tempos de preconceito em que vivemos. "A gente vive um retrocesso muito grande, mas sempre acredito que um dia possamos sair na rua sem ser alvo de chacota, de preconceito", espera.

Faustão falou o nome errado pela terceira vez. "Pabllo Villar", bradou. Só no meio da segunda música que, provavelmente alertado pela equipe, ele falou o sobrenome da cantora corretamente, mas não deixou de cometer outro deslize ao perguntar sobre as drag "quins" ao invés de "queens". Pablo respondeu tranquilamente. 

"As drags abriram as portas para a gente estar aqui hoje, fico feliz de estar aqui representando. A gente está alcançando vários espaços importantes". E pretende curtir o sucesso. "Estou com uma equipe maravilhosa que está comigo desde que tudo começou a dar certo e vou continuar com eles. Estou muito feliz de estar aqui hoje, vibrou.



Outras notícias