Após se pronunciar sobre os memes que são feitos nas redes sociais sobre a sua dependência química, Fábio Assunção revelou que quer doar toda verba referente ao direito autoral da canção que satiriza o seu estado para uma associação para dependentes químicos.

A música originalmente lançada por Bartz, foi regravada pela banda La Furia, com participação de Bartz. Atualmente, ela já possui mais de 2 milhões.

Link : https://www.youtube.com/watch?v=iHmusUHw0TQ

(Copie e cole na barra de pesquisa em seu navegador)

 

Recentemente, Fábio Assunção se tornou meme nas redes sociais no últimos meses, por conta de uma foto em que aparece embriagado em uma delegacia de São Paulo. O artista se tornou motivo de piada nas redes sociais por conta do seu problema com álcool e, por conta disso, é associado ao fim de semana, por conta das “festas” e do famoso “sextou”.

O caso tomou tamanha proporção que já estão sendo feitas máscaras com o rosto do ator para o carnaval. Durante o programa “Conversa com o Bial”, Fábio se pronunciou pela primeira vez sobre o caso: “Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho (João, de 15 anos), falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: ‘pai, não faz isso não, é zoeira’. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título”.

“Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar”, finalizou.



Outras notícias

WhatsApp