O novo álbum de Drake já chegou com tudo! O disco duplo “Scorpion” ganhou certificado de platina nos Estados Unidos por mais  um milhão de cópias vendidas, no mesmo dia de seu lançamento.

Todo esse número é referente às vendas de músicas digitais, já que o CD físico será lançado apenas no dia 13 de julho.

Drake lançou nesta sexta-feira (29), seu novo álbum de estúdio, “Scorpion”. O disco duplo contém 25 faixas e têm parcerias de peso, como Jay-Z e vocais inéditos de Michael Jackson.

Segundo o site TMZ, “Don’t Matter To Me” foi originalmente escrita para o Rei do Pop, mas a música ganhou vocais do astro na faixa.

Outra faixa que chamou bastante atenção foi Emotionless. O rapper fala sobre paternidade e se entende que Drake está assumindo seu filho, com a ex-atriz Sophie Brussaux.

“Eu não estava escondendo meu filho do mundo / eu estava escondendo o mundo do meu filho. As novidades da minha vida eu não conto para os blogs / Os únicos para quem eu quero contar são os que eu posso ligar”, diz um trecho da música.

O disco já veio com alguns sucessos, como God’s Plan, música que mais tempo ficou no topo da parada Billboard Hot 100 e já é 7x Platina nos Estados Unidos.



Outras notícias