Após ser internada depois de sofrer uma overdose, Demi Lovato se pronunciou pela primeira vez. A cantora usou suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde.

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana passada e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar neste momento difícil”, começou ela.

“Quero agradecer a minha família, a minha equipe e aos funcionários do Cedars-Sinoi (centro de reabilitação) que estiveram ao meu lado esse tempo todo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês. Agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e estou ansiosa pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu continuarei lutando, Demi”, finalizou.



Outras notícias