O prêmio de melhor atriz veio! Enquanto no Globo de Ouro Lady Gaga perdeu para Glenn Close, na premiação Critics’ Choice Awards, que aconteceu no domingo (13), ocorreu um empate na categoria de melhor atriz. Justamente entre Glenn Close e Lady Gaga, as duas levadas.

Esse é um prêmio muito esperado, já que pela primeira vez Lady Gaga é premiada por sua atuação como protagonista do filme “Nasce Uma Estrela”, e não pela música. Na mesma premiação, ela levou o troféu de “Melhor Canção” por “Shallow”.

 

“Eu derramei água em mim, Glenn, vem cá… A minha mãe e a Glenn são amigas e estou tão feliz que você ganhou, que honra! Na minha cabeça e no meu coração eu fui a esses lugares que eu nem sabia que existia, eu fui reconhecida não só pela interpretação, mas pelo trabalho que foi criar essa personagem. […] Bradley (Cooper, diretor do filme), você é um cineasta mágico e um ser humano mágico. Nunca tive uma experiência com um ator e diretor como tive com você. Sempre vou me lembrar disso. Pela confiança que você criou em toda a equipe. Isso é uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, em viver uma coisa que eu não queria reviver. Mas eu fui vulnerável e deu certo. Quero agradecer à vida, principalmente por todas as experiências que eu tive para fazer esse papel, obrigado à minhas professoras, quero dedicar esse prêmio hoje a todas as pessoas que sofrem de alcoolismo. Quero mostrar a verdade sobre essa dinâmica que parte o coração. A estrela verdadeira do filma é a bravura e a perseverança”, disse ela.



Outras notícias

WhatsApp