O ator Ryan Reynolds, que interpreta o próprio Deadpool no filme do mercenário, compartilhou em suas redes sociais um momento especial que aconteceu nos sets de gravações. Crianças que lutam contra o câncer foram conhecer os bastidores e o personagem pessoalmente.

“Uma das melhores partes de interpretar Mercenário Tagarela foi receber [as fundações] Make a Wish e Childrens Wish no set. Deadpool ‘chutou o saco’ do câncer, mas essas crianças fazem isso de verdade todos os dias. Essas fundações transformam sonhos em realidade para muitas crianças super corajosas e para seus pais, que só querem ver os filhos sorrirem. Um grande obrigado a Dan Sissons por dar a cada uma das crianças sua própria espada (em versão de bambu)”.

As fotos são emocionantes, e os fãs do ator ficaram maravilhados com essa visita. Mas sempre tem aquele chato que não vê a beleza das coisas. E Reynolds respondeu a ele de um jeito incrível:

“Gente, Deadpool é um filme classificado para maiores e essas crianças estão assistindo… Acho que tem algo errado aí”
“Sim. Deadpool é classificado para maiores. Se meus filhos tivessem passado por uma fração do que essas crianças lidam diariamente, acho que eles poderiam assistir ao que quisessem”.



Outras notícias