Zé Felipe esteve na noite do último domingo (10), no palco do Domingão do Faustão e contou para o apresentador, Fausto Silva, sobre a doença que descobriu ter recentemente, artrite espondilite, que causa inflamação na coluna e articulações.

– Vou contar resumido. Fui dormir na casa da patroa (a namorada dele é Isabella Arantes, bailarina do Domingão). No outro dia acordei e, quando pus o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também. Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer muito. (…) Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite que chama espondilite. Uma doença inflamatória e que não tem cura, explicou.

Para controlar a doença, Zé Felipe, que é filho do cantor Leonardo, revelou que precisa tomar injeções e que quando está em crise, não consegue fazer nada:

Você controla ela. De dois em dois meses, eu tenho que ir ao hospital tomar injeção para não sentir essa dor. É uma coisa que não desejo para ninguém porque dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado. Quando consegue fazer o controle da doença, aí é vida normal. 

Zé Felipe faz desabafo nas redes sociais

Zé Felipe, contou sobre sua doença aos seus seguidores, durante uma live realizada no final do mês de outubro. Ele disse que está com uma doença sem cura, chamada espondilite, mas que fará um tratamento de dois anos.

“Estava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho. Fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. Vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz”, iniciou o desabafo.

“Galera, Vou contar pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite”, começou o dono do hit ‘Tiro Certo’.

Vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz. Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí”, disse ainda, deixando os admiradores mais tranquilos.



Outras notícias

WhatsApp